Réveillon: veja opções de festa na capital e interior do estado

Queimas de fogos na Orla de Atalaia (Foto: Ana Lícia Menezes/PMA)

Aqueles que optaram em passar o Réveillon em Aracaju fizeram uma excelente escolha! É que os bares e restaurantes da capital sergipana capricharam na programação e a Orla de Atalaia terá uma grande festa. No interior do estado, também há excelentes opções de festa.

Confira as dicas:

Orla de Atalaia

A festa na Orla da Atalaia no dia 31 de dezembro terá início às 21h com a cantora sergipana Winnie Souza. Em seguida, às 22h30 será a vez de Kaelzinho Ferraz, revelação do arrocha em Sergipe. Na virada do ano, haverá o show pirotécnico. A partir de 00h20, os aracajuanos cairão no samba de Péricles, artista de grande destaque no cenário nacional. A celebração do novo ano continua com show da banda pernambucana Patusco, às 2h.

Réveillon Sal e Brasa

O cantor Edu Guerra será a atração principal do Réveillon Sal e Brasa, que também vai contar com Dj Kay para animar o público.  O buffet All Inclusive do Sal e Brasa terá direito a entradas, sushi bar, diversos pratos, sobremesas, bebidas (água, refrigerante, cervejas premium, caipiroscas, caipirinhas, vodka e whisky) e espumante. As reservas já estão sendo feitas através do telefone (79) 3255-1644.

Espaço Sobre as Ondas

Teca Monteiro e Banda, Os Farani e Dj Marcos Mad vão comandar a festa de Réveillon do Espaço Sobre as Ondas, que fica na Orla de Atalaia. A festa é open bar (espumante, wiesky, vodka, cerveja, refrigerante, água mineral e água de coco e open food ( ilhas de entradas e frios, prato quente, sobremesa e mesa de café). As reservas podem ser feitas por meio do telefone (79) 9 9978-5478.

Moqueca Alagoana

Sambarzinho, Grupo Só coisa nossa, Markão e Banda retrovisor, Dj Matheus são as atrações do Réveillon do Bar e Restaurante Moqueca Alagoana. Os ingressos estão à venda no site Guichê Web e nos seguintes pontos: Moqueca Alagoana Praia, Moqueca Alagoana TRT, Centro Automotivo Ponto do Xenon e Mona Boutique. Informações estão disponíveis por meio dos telefones (79) 99821-8697 e 99894-4454.

Réveillon do Che

Maysa Reis, Banda Metamorfose, Dana Estavo & Banda vão comandar o Réveillon do Che Music Bar. A festa open bar acontecerá no estacionamento da Academia Movimento Fitness da Orla de Atalaia. Os ingressos estão à venda no site Sympla e no Tomar Drinks, que fica na rua Teixeira de Freitas, nº 159, bairro Salgado Filho.

Réveillon do Atlanta Chopperia

Eve Sandes e Rodrigo Bomfim vão agitar o Revéillon no Atlanta Chopperia. As reservas incluem buffet e 1 espumante por mesa. As vendas estão disponíveis por meio dos telefones (79) 99873 e 99832 3811. O bar fica na Passarela do Caranguejo.

Réveillon Ubuntu – Parati Beach Club

O Réveillon Ubuntu no Parati Bar será de pé na areia e alto astral. Big Banda Show e Timbal de Rua são as atrações da festa open bar. As tendas para oito pessoas estão à venda por meio do telefone (79) 9922 6536.

Réveillon Laguna 

Ao som de Gutierre de Lá Peña e Luiz Arnaldo com sua banda, o buffet é incluso no Laguna Bar e Restaurante das 22h às 03h.  A festa contará com seis estações de culinária diferentes, com entradas, pratos quentes, buffet kids e sobremesas, além de um espumante por mesa e outras bebidas à parte. Para a criançada, a estrutura do local oferece duas brinquedotecas com monitoras; O estabelecimento também fica localizado na Orla de Atalaia e outras informações podem ser esclarecidas pelos telefones (79) 9.8169-9595 e (79) 3303-5456.

Réveillon do Porto 

No restaurante Porto Madero, que fica na Orla de Atalaia, a festa ficará por conta de Ronise Ramos e DJ Anny B! A reserva das mesas pode ser feita pelo telefone (79) 3243-1540, assim como outras informações.

Réveillon do Cariri

No restaurante e casa de forró Cariri, a virada do ano promete ter triângulo, zabumba e sanfona. Outras informações e reserva de mesas pelos telefones (79) 3243-1379/3243-5370.

Réveillon Amanda Bar

O Réveillon do Amanda Bar e Restaurante, que fica na Passarela do Caranguejo, na Orla de Atalaia, será animado pelo grupo Top 7. A reservas podem ser feitas por meio do telefone  (79) 3243 2029.

Varanda

No Varanda, que fica na Orla de Atalaia, a festa acontece ao som de uma banda diretamente de Salvador, com Dj, espaço kids, lounges e decoração especial. O valor é pago por uma mesa com quatro cadeiras, tábua de frios e espumante. Reservas e informações pelo telefone (79) 9.9135-1033 ou pelo Instagram.

Réveillon do Amor 2020

O Réveillon do Amor acontece no Sítio Senhor do Bonfim (em frente ao Sítio Terêncio), no Mosqueiro, e conta com shows de Luciana Linhares & banda e apresentação do DJ Malafaia. As reservas dão direito à ceia e bebidas não alcoólicas, mas os participantes poderão levar sua própria bebida. Informações estão disponíveis por meio do telefone (79) 981074849/ 99978 1089 e 9991 1728.

Araras Praia Hotel

O Réveillon do Araras Praia Hotel será animado pelo cantor John Lobão. A festá All Inclusive terá cardápio com frios, pratos quentes, salgados e sobremesas, além de bebidas como wisky, cerveja, vodka, espumante, água de coco e água. As reservas podem ser feitas por meio do telefone (79) 99635 6163 e 99929 5191. O hotel fica na Orla de Atalaia.

Hotel Radisson

Já no Hotel Radisson o réveillon acontece no clima do Carnaval de Veneza. A festa terá duração de 6 horas, com buffet completo, open bar, banda, Dj e queima de fogos. As reservas podem ser feitas pelo telefone (79) 3711-3300. O hotel fica situado na rua Dr. Bezerra de Menezes, 40, na Orla de Atalaia.

Réveillon Aquários 

Uma decoração especial receberá os participantes da virada no Aquários Praia Hotel. Além do sistema All Inclusive com buffet completo e bebidas (refrigerante, água, whisky 12 anos, vodka, vinho, cerveja e 1 prosecco por mesa), a festa inclui a atração musical com a Banda Dr. Coruja, queima de fogos, pista de dança, espaço kids e ‘sala do soninho’ com baby sitter. Informações e reservas pelos telefones  (79) 2107-5209 e 2107-5235.

Réveillon da Caueira – Itaporanga

Na Praia da Caueira, em Itaporanga D’Ajuda, o Réveillon contará com shows de Diogo Souza, Ultra Samba, Nairê e Kaelzinho Ferraz. O acesso ao evento é gratuito, mas é proibido entrar com copo, taça ou garrafa de vidro. Somente está permitida a entrada entrada de cooler’s, isopor e afins com cervejas, refrigerantes, bebidas de quaisquer marcas, apenas em lata ou garrafa pet.

Réveillon da Praia do Abaís – Estância

A programação do Réveillon da Praia do Abaís, em Estância, contará com shows de Kleidiane Galdino, Baile na Vila, Prathiter, Tarcísio e Banda Sedução e também com apresentação da Escola de Samba Acadêmicos do Porto. O paredão Tsunami Rosa vai animar a festa nos intervalos.

Réveillon do Povo – Simão Dias

A programação do Réveillon do Povo, em Simão Dias, contará com shows de Samba Coincidência e Elton Mota. A festa acontecerá na Praça de Eventos Vicente Ferreira de Souza. O evento é gratuito.

Réveillon do Povoado Aguada – Carmópolis

Elton Mota, Túlio Santana, Cid Natureza e Jeanny & Dedé Lins vão comandar a festa de virada do ano no Povoado Aguada, em Carmópolis. A programação faz parte da celebração à Bom Jesus dos Navegantes. O acesso é gratuito.

Mareh – Praia do Saco

Na Praia do Saco a festa é voltada aos amantes da música eletrônica. ‘Mareh’ é a renovação dos ciclos ao redor do som, da natureza e das pessoas. Com a vibração das ondas que dançam tocando a costa nossa celebração a vida acontece desde 2003 em pequenos paraísos secretos do litoral brasileiro. Com mais de 30 Dj’s, a festa acontece de 26/12 a 02/01, com opções de passeios de barco, yoga, e open bar. Outras informações no site do evento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais