Aeroporto Aracaju será desinfectado hoje com ajuda das Forças Armadas

Funcionários e passageiros só entrarão após 11h, previsão do fim do serviço (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Aeroporto Internacional de Aracaju – Santa Maria, administrado pela Aena Brasil, irá passar por uma ação de desinfecção total nesta quinta-feira, 16, a partir das 8h. A iniciativa será executada por cerca de 30 homens das Forças Armadas que integram a Força-Tarefa de Combate ao Covid-19 e terá o apoio dos colaboradores da Aena Brasil.

O terminal, localizado na Região Metropolitana de Aracaju, receberá integrantes do Exército, Marinha e Aeronáutica para a assepsia de todos os ambientes, como saguão de entrada, área de revista (raio-x), embarque, banheiros, praça de alimentação e setor administrativo. Durante a descontaminação, não serão operados voos no aeroporto, que será isolado para garantir a eficácia da descontaminação.

A previsão é de que a ação seja concluída por volta das 11h, quando será reaberto e funcionários e passageiros poderão voltar a acessar o terminal.

A iniciativa – que não é a primeira em parceria com as Forças Armadas – se torna ainda mais importante diante do aumento gradual dos voos no Aeroporto Internacional de Aracaju, que começa aos poucos neste mês de julho.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais