Acidente de ciclista foi registrado como homicídio doloso, diz SSP

O ciclista recebeu atendimento, mas veio à óbito (Foto: CPTRan)

O condutor do veículo suspeito de ocasionar a morte do ciclista André Rodrigues Espínola permanece preso em uma delegacia da capital, aguardando a audiência de custódia. A investigação já foi iniciada através da delegada Daniele Lima da Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT). O acidente ocorreu na noite da segunda-feira, 20, na avenida Inácio Barbosa, nas proximidades da Praia do Banho Doce, em Aracaju.

Segundo informações passadas pela Secretaria de Segurança Púbica (SSP/SE), o condutor foi preso em flagrante e o caso foi registrado como homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Ainda de acordo com a SSP, segundo os levantamentos feitos no local do acidente, o carro do suspeito do crime atingiu outro veículo, que capotou várias vezes, mas que os ocupantes não tiveram lesões graves. No entanto, o carro do condutor suspeito ainda atingiu o ciclista, que veio a óbito. Foi feito o teste do bafômetro que confirmou que o motorista estava com um teor alcoólico muito acima do que é permitido por lei.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o ciclista de 45 anos apresentou parada cardiorrespiratória, foi reanimado, mas teve outra parada a caminho do hospital e faleceu.

Uma mulher de 22 anos também foi socorrida e teve fratura no pé e na coxa esquerda. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais