Itabi: coligação informa que bebida e comida não foram distribuídas

“O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.” Cláudio Abramo.


 Direito de resposta solicitado pela assessoria jurídica  da coligação “De Novo, com a Vontade do Povo” – PSD, PODEMOS e MDB, que tem como candidato Rubens Feitosa Melo: 

“A coligação “De novo, com a vontade do Povo”, através da presente nota, como direito de resposta, vem, respeitosamente ao público e, aos leitores do Blog de Cláudio Nunes, esclarecer que, na carreata realizada no dia 01/11, no Povoado Mata Grande, NÃO fora distribuída qualquer tipo de bebida alcoólica ou assemelhados por parte de nenhum candidato.

Naquela oportunidade, algumas pessoas realizaram a venda de cerveja, água e refrigerante, porém não houve distribuição de bebidas ou comidas de forma gratuita por qualquer candidato de nossa coligação.


Outrossim, a referida reportagem publicada pelo Blog de Cláudio Nunes informa, também, que houve distribuição de comida de forma gratuita. É notório por todos da cidade de Itabi/SE que a Sra. Sandra Matos sempre vendeu suas comidas típicas nos eventos da cidade e não realizou qualquer de distribuição gratuita.

Era o que cabia informar à população, que é merecedora de tais esclarecimentos dada a relevância do caso, sendo que, qualquer outra alegação que desborde do acima consignado será fruto de mera especulação política partidária.”

 

 

Para desespero dos “lobistas”, inclusive alguns jornalistas em SE: Eleições 2020: Ministério Público vai apurar indícios de irregularidade em pesquisas eleitorais — Procuradoria-Geral da República: http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/eleicoes-2020-ministerio-publico-vai-apurar-indicios-de-irregularidade-em-pesquisas-eleitorais


Nossa Senhora Aparecida: povoados vulneráveis. SSP deve enviar reforços Depois que um surto de violência foi identificado na cidade de Nossa Senhora Aparecida, o policiamento ostensivo tem garantido a ordem e tentado retomar a tranquilidade da pacata cidade. Ocorre que nas comunidades mais afastadas há informações de carros e motos circulando a noite sem identificação e apavorando a população. Nos povoados Pau Ferro, Itacoatiara, Santa Rita e Lagoa de Dentro, o movimento nas estradas vicinais é grande nas noites e madrugadas. Alô SSP! É tomar as providências cabíveis antes que a criminalidade amedronte ainda mais o homem do campo.

Tobias Barreto: Um dos laranjas da Prefeitura faz acordo de Colaboração Premiada Segundo investigação do Ministério Público Eleitoral, foram mais de 46 funcionários da Câmara de Vereadores e da Prefeitura de Tobias Barreto que fizeram doações fraudulentas para a campanha de deputada Estadual de Dinah Almeida, esposa do prefeito Diógenes Almeida, nas eleições de 2018. A investigação do MPE culminou com a cassação do mandato da deputada Dinah Almeida. Agora, um dos investigados resolveu fazer um acordo de Colaboração Premiada. Ele conta todo esquema de lavagem de dinheiro e a formação de quadrilha. Ele alega que, ao longo dos últimos dois anos, transferiu mais de 2 milhões de reais para contas. Segundo ele, o montante desviado tem como fonte os trabalhos realizados nas áreas de transportes e serviços gerais. Na delação tem extratos bancários e tudo mais, com nomes de todos os envolvidos.

MPE: Deijaniro Jonas também defende nomeação do 1º colocado O promotor Deijaniro Jonas, que ficou em quarto na eleição que formou a lista tríplice do Ministério Público de Sergipe, na semana passada, é um dos que defende que o primeiro colocado da lista seja o escolhido pelo governador Belivaldo Chagas para Procurador-Geral do Ministério Público Estadual para o próximo biênio. “Por questões de princípios eu defendo que o escolhido seja o mais bem votado, o primeiro da lista tríplice votado pelos promotores e procuradores, apesar de reconhecer a prerrogativa do governador em escolher qualquer um que compõe a lista” afirmou o promotor. O governador está em mãos com a lista tríplice formada pelos promotores Manoel Cabral Machado Neto, que obteve 80 votos; Etélio Prado Jr: com72 votos e Nilzir Soares Vieira Junior, com 71 votos.


Novo inquilino E quem ganhou um novo e nobre inquilino foi a cidade de Simão Dias. O governador Belivaldo Chagas (PSD), mudou-se praticamente para aquela cidade, pois está dia e noite trabalhando, incansavelmente, para não ser derrotado eleitoralmente na sua terra natal. Apesar de ser de Simão Dias, parece que o governador não fez nada de extraordinário para o povo daquela combativa cidade. Governador, não se esqueça de que o povo de Simão Dias é guerreiro!

Trocando farpas O nível de estresse do governador Belivaldo Chagas está tão elevado, por causa da sua arrogância e temeroso de uma possível derrota do seu candidato e aliado de André Moura, que andou trocando farpas nas redes sociais com um médico que trabalha em Simão Dias. Pelo visto, o médico deverá prescrever algum calmante para o governador.

Pausa em Simão Dias para reunião com Bolsonaro O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, foi recebido pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, na tarde de ontem, 03, no Palácio do Planalto, em Brasília. Eles trataram sobre assuntos de interesse de Sergipe junto ao Governo Federal, como a  Petrobrás, enfrentamento à Covid-19, abastecimento de água e Fafen Leia toda matéria da agência do governo aqui.

Catamarãs da Emsetur O blog foi informado que já há um tempo os catamarãs do governo, de responsabilidade da Emsetur foram passados para a iniciativa privada. Nada de irregular, através de contrato de permissão para uso do bem público. O blog não sabe se teve licitação. Porém, a pergunta é: as empresas que adquiriram pagaram? O blog pede ao MPE e a quem de direito que questione a Emsetur se os pagamentos dos catamarãs foram efetuados. Ontem, 03, circulou em grupos de WhatsApp, que um deles, o catamarã Parnamirim afundou. É verdade? Como no turismo de Sergipe tudo que é postado é motivo de risos, nada melhor do que o MPE para chamar o feito à ordem.

Elogio e defesa de economistas E por conta da nota de ontem, 02, onde este espaço republicou a opinião contrária ao projeto do senador Rogério Carvalho a assessoria dele informou que economistas respeitados defendem aprovação da proposta apresentada pelo senador Rogério Carvalho e explicam os benefícios da aprovação do projeto sobre depósitos remunerados voluntários no Banco Central.

Controle Em artigo publicado no último domingo, o economista José Paulo Kupfer aponta que a permissão para que o BC remunere depósitos voluntários dos bancos significa abrir espaço para que a autoridade monetária controle o volume de dinheiro em circulação sem produzir dívida mobiliária pública. Atualmente, para administrar a chamada liquidez monetária, e manter a taxa básica fixada pelo Comitê de Política Monetária (Copom), o BC é obrigado a recorrer ao Tesouro Nacional, que é quem pode emitir títulos públicos. “Com a criação de um mecanismo que permita ao BC administrar a liquidez da economia sem necessitar do lastro dos títulos públicos, promove-se uma desejável separação entre BC e Tesouro Nacional, assim como entre a política monetária e a política fiscal”, elogia.

Liquidez O ex-ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, defendeu a aprovação do PL 3877 nas redes sociais e afirmou que a proposta é uma iniciativa acertada. “Com os depósitos voluntários, o Banco Central não precisará pedir títulos públicos ao Tesouro para poder enxugar liquidez via operações compromissadas, quando isto for necessário”, explicou.

Terrorismo fiscal Para o economista André Ronclaglia, defender que os depósitos voluntários representarão perda de dinheiro para as pessoas, contabilidade criativa ou prática neoliberal significa nada mais do que “terrorismo fiscal”. “Esta mudança tornará a política monetária mais transparente, pois ela não mais afetará as estatísticas de dívida mobiliária federal quando o Banco Central enxugar a liquidez. É uma boa notícia”, disse.

Propostas alternativas Já o economista Guilherme Mello enfatiza que a proposta do senador Rogério Carvalho mostra como a oposição ao governo Bolsonaro tem propostas alternativas para tirar o Brasil da crise econômica que se estende desde o golpe parlamentar de 2016. “É preciso mostrar que o governo está errado nas escolhas que faz e nas estratégias que adota, como temos compromisso com o Brasil e propostas bem formuladas para melhorar a gestão da política fiscal e monetária”, destacou.

JFilhos: Selo Casa Azul + Caixa Na sexta-feira, 30, a Construtora JFilhos se tornou a 1ª em Sergipe a receber o selo “Casa Azul + Caixa”, classificação que há 10 anos vem sendo dada pela Caixa Econômica Federal aos empreendimentos habitacionais que buscam trabalhar de forma sustentável, reduzindo os impactos ao meio ambiente. O recebimento deste selo pelo Residencial Parque das Laranjeiras, localizado na Colônia 13, em Lagarto, reforça ainda mais o comprometimento da JFilhos com a preservação do meio ambiente. “O selo Caixa Azul + Caixa é um certificado concedido a empresas que possuem responsabilidade socioambiental e a JFilhos foi a primeira da construção civil, aqui em Sergipe, que se habilitou para receber esta certificação. É importante porque este empreendimento, o Residencial Parque das Laranjeiras possui características importantes relacionadas à economia de energia, ao meio ambiente e responsabilidade social que a Caixa apoia e incentiva”, ressalta Diego Carraro, superintendente da Rede Caixa em Sergipe.

JFilhos: Selo Casa Azul + Caixa II Para Evislan Souza, diretor-presidente da Construtora JFilhos, o sentimento é de satisfação e felicidade em ter este reconhecimento e de poder dar vida a um projeto com responsabilidade socioambiental. “A JFilhos pegou este período de pandemia, de grandes transformações, e se empenhou com seu time para estudar e agora estamos colhendo os bons frutos, sendo pioneiros em conseguir este selo. O nosso objetivo maior é atender e satisfazer, na sua totalidade, os nossos clientes”. “Receber a primeira certificação em Sergipe mostra que a JFilhos está no caminho certo, trilhando a entrega dos imóveis com sustentabilidade. Evislan e sua equipe estão de parabéns pelo pioneirismo no estado. Isso prova que é uma empresa que olha para o futuro e que tem o objetivo de se estabelecer e se consolidar no mercado”, salienta Paulo Roberto Nunes, presidente da Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE).

Casa Azul O selo foi concedido ao mais novo empreendimento da JFilhos: o Residencial Parque das Laranjeiras, localizado na Colônia 13, uma das áreas mais desenvolvidas de Lagarto, município da Região Centro Sul de Sergipe. “Isso vai fazer até com que os futuros moradores deste empreendimento eduquem as futuras gerações para só adquirirem projetos que sejam ligados à preservação ambiental”, diz Victor Rollemberg, presidente do Grupo de Líderes Empresariais de Sergipe (Lide).

Parque das Laranjeiras O Residencial Parque das Laranjeiras possui 91 casas com lotes de tamanhos variáveis, espalhados por cerca de dois hectares. São terrenos com dimensões de 8,27 x 16,95 metros, sendo um total de 140,17 metros quadrados. As casas padrões serão com dois quartos ou suíte. Desde a construção até a finalização, as residências serão feitas de forma sustentável através da utilização da água da chuva no canteiro da obra, utilização de fôrmas metálicas reaproveitáveis, arejadores nas torneiras e utilização de lâmpadas de Led. Além disso, as casas já passaram por ensaios de conforto acústico, técnico e lumínico. Outra maneira que a construtora encontrou de contribuir foi com a contratação de colaboradores que são moradores da Colônia 13. Ao todo, eles compõem 20% da equipe, e irão desenvolver ações de educação ambiental e financeira. “O morador vai ter economia mesmo depois da obra, no pós-obra. Nisso, ganha a construtora, o cliente, o meio ambiente e a Caixa”, reforça Rivelma Ribeiro, gestora da Qualidade da JFilhos.


NOTA PÚBLICA COM VÍDEO

Os partidos PSD E PP de Cristinápolis vêm sentindo ameaçados pelo principal concorrente

Uma vez que diversas vezes a atual vice-prefeita e candidata a Prefeita Nêga da Gente e seu candidato a vice Dr. Elison vêm sendo perseguidos, coagidos e seus veículos trancados e represados nas estradas dos povoados e centro da cidade.

O clima é de terror Uma vez que envolvidos no inquérito policial de incendiar a Câmara de Vereadores de Cristinápolis e frota de veículos do município fazem parte do principal grupo de oposição em nossa cidade.

Chamamos a atenção da Segurança Pública do nosso estado.

Pedimos a atenção das forças de segurança de nosso estado.




PELO ZAP DO BLOG CLÁUDIO NUNES – (79) 99890 2018

                                                                   

 

Workshop de Automação Tributária e Fiscal, 05/11, às 15h. 100% Gratuito! Não percam esta excelente oportunidade para saber como automatizar a gestão fiscal e tributária da sua empresa com as soluções Avalara Brasil utilizando Robôs (RPA) com Inteligência Artificial. Últimas Vagas!!!
https://doity.com.br/workshop-automacao-tributaria-e-fiscal

 

 


       

 

Informações e ReservasAlex Moura Tel (079) 9.9959-2100 WhatsApp (079) 9.8853-0262. Detalhes aqui:
https://www.instagram.com/destinoaventurase/








PELO TWITTER

www.twitter.com/felipeneto NÃO EXISTE ESTUPRO CULPOSO!

Não conheço os detalhes do caso, mas isso pode ser afirmado com 100% de convicção.

NÃO EXISTE ESTUPRO SEM INTENÇÃO!!! Isso é um ABSURDO!

https://theintercept.com/2020/11/03/influencer-mariana-ferrer-estupro-culposo/



www.twitter.com/J_LIVRES TEM QUE DAR NOME AOS VIOLENTADORES:
• Nome do estuprador: André de Camargo Aranha
• Nome promotor que alegou estupro culposo: Thiago Carriço
• Nome do advogado que humilhou a vítima: Cláudio Gastão da Rosa Filho
• Nome do juiz: Rudson Marcos
#justicapormariferrer


www.twitter.com/frednavarro Depois do “estupro culposo” vem o “furto involuntário”, o “assassinato por engano” e a “formação de quadrilha por acaso”. A Justiça brasileira está na base dos problemas crônicos do país.

www.twitter.com/bbcbrasil A falta que os mortos na pandemia farão também para a riqueza do Brasil



Siga Blog Cláudio Nunes:                                                 

Instragram

 Facebook

 Twitter

 



Frase do Dia
“É muito fácil viver fazendo-se de tonto. Se o tivesse sabido antes, ter-me-ia declarado idiota desde a minha juventude, e poderia ser que, por esta altura, até fosse mais inteligente. Porém, quis ter engenho demasiado depressa, e eis-me aqui agora, feito um imbecil.” Dostoiévski.




O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais