Suspeito de matar jovem em Ilha das Flores se apresenta à Polícia

O suspeito se apresentou à polícia dias após o crime (Foto: SSP/SE)

O suspeito de ter praticado o crime de feminicídio que vitimou a jovem de 20 anos de idade, Maria Inês dos Santos Conceição, no povoado Bolivar, em Ilha das Flores, no último dia 13 de novembro, se apresentou a polícia.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, que não teve o nome divulgado, se apresentou à delegacia na presença de um advogado dia depois do crime. Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito não foi preso em flagrante por conta do tempo após o crime.

O suspeito prestou depoimento e a Polícia Civil apreendeu a arma utilizada no feminicídio. Ainda segundo informações da Polícia, todos os procedimentos legais cabíveis ao caso estão sendo adotados  para concluir o inquérito e solicitar ao Poder Judiciário as medidas necessárias.

Relembre

Maria Inês dos Santos da Conceição foi encontrada morta em sua casa na manhã da última sexta-feira, 13, no povoado Bolivar, no município de Ilha das Flores. A jovem foi morta a tiros e o suspeito do crime é o companheiro da vítima que não foi encontrado pelos policiais na residência do casal.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais