As melhores coisas da vida

Por que pensar nas melhores coisas da vida? Acho que é para sentir e vivenciar as melhores coisas da vida. Ter uns minutos para relembrar as coisas boas da vida, já faz parte da lista das melhores coisas da vida. Essas coisas são as mais simples e faz parte da natureza.

Cada um de nós de acordo com o gosto, jeito e personalidade tem uma lista de melhores prazeres e muitas vezes coincidem com o do outro.
Existem muitas coisas boas para fazermos e lembrarmos e também fazer que aconteçam. Não basta ficar esperando as melhores coisas da vida, tem de ir ao encontro delas e agir de modo para que elas aconteçam para vivenciá-las.

Eu valorizo tanto a paz e o amor, um beijo gostoso não tem nada melhor… E aquele olhar sincero… A comunicação com os olhos dizem coisas que não precisam ser ditas. A amizade traz muita felicidade, se sentir querido e amado também. Já sentiu coisa melhor do que acordar e poder dormir mais um pouquinho, comer um pão quentinho, apreciar sua comida preferida, ter companhia, olhar o sol, a lua, sentir o ar, o perfume das flores, tomar banho, beber água, sorrir, dar uma gargalhada, poder enxergar, ler, falar, andar, assistir bons filmes, ficar com seu animal preferido, viajar, se apaixonar, ouvir música, dançar, jogar, ficar sem fazer nada ou realizar algo que tanto deseja.

Existem muitos gostos para as melhores coisas da vida. Uns dizem que gostam de serem massageados outros de cafuné. Um bom café tem sempre um bom lugar no topo das melhores coisas da vida. Outros dizem que o sexo é a mola mestre para a vida, sem ele a vida seria sem graça. Será que devemos dar mais valor ao sexo para sermos mais felizes? O que temos feito para agradar a nós mesmos e aos nossos parceiros, no sentido de aproveitar mais as coisas boas da vida. Tenho uma amiga que ama cozinhar, outra que prefere deitar em lençóis perfumados… realmente, dormir em lençóis recém trocados é uma delícia. Já meu amigo prefere lutar e competir. Cada um de nós tem hobbys e preferências. Uma quase universal, é viajar, descobrir novos lugares e compartilhar de novas culturas. De nada adianta desejar as melhores coisas da vida se não tivermos saúde. O bem-estar é uma das melhores coisas da vida. A sensação de estar saudável é muito prazerosa. Desejamos muitas sensações boas e muitas vezes para conseguirmos temos de mudar, transformar algo para que aconteça. Lembre-se que a  mudança começa por nós. Se quisermos transformar algo, depende de nós para assim, mudar o outro e o nosso ambiente. Vamos aproveitar a vida, sentir as batidas do nosso coração, ser útil, ter bons pensamentos, acreditar que tem algo bom te esperando, imaginar e conseguir infinitas possibilidades de futuro para usufruir e curtir as melhores coisas da vida.

MÚSICA

As Melhores Coisas
Arnaldo Antunes

Entre as dez ou mais de mil melhores coisas da vida
Você estava atrás do sétimo, oitavo lugar
Depois do violão, do irmão, do gibi, da bebida
Entre a luz do fim da tarde e o azul do mar
Quando se afastou de mim depois daquela intriga
Nem sei em que lugar da lista você foi parar
Nunca imaginei você não sendo minha amiga
Nem também sonhei que eu fosse me apaixonar
Mas mudou, você veio
Derrubando o mundo inteiro
Demorou, mas veio
Com a hora do recreio

Entre as dez ou mais de mil melhores coisas da vida
Tem a bike, a night, o Nike antes de você
Mas comecei a te querer depois da despedida
Isso professor nenhum explica porque
Agora fico te esperando na hora da saída
Tenho dez ou mais de mil segredos pra contar
De tudo que tem você a coisa preferida
Você finalmente chegou ao primeiro lugar

Seu blusão vermelho
O incenso do seu cheiro
Sua mão, seu cabelo
No meu travesseiro

Agora o tempo pode passar
Você já é primeiro lugar
Agora o tempo pode passar
Você já é primeiro lugar

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais