Novo livro de Fábio Dantas aborda ervas e benzimentos

Neste livro o leitor vai se conectar com o poder das ervas e aprender mais sobre banhos, incensos, defumações, aromaterapia e plantas medicinais. (Foto: Divulgação)

O Livro Sagrado. Essa é mais uma obra de Fábio Dantas, que tem o marco orientador de aprofundar o fascinante saber das ervas e benzimentos, com 340 páginas de diversos ensinamentos para o equilíbrio da mente, corpo e espírito.

Segundo o autor “as ervas, tanto para banhos, infusões, macerações, benzeduras e outros mecanismos, são meios originários de conexão com um Deus vivo em plasma verde, disponível na natureza”.

Neste livro o leitor vai se conectar com o poder das ervas e aprender mais sobre banhos, incensos, defumações, aromaterapia, plantas medicinais, além de conhecer as práticas espiritualistas dos elementos, elementais e orixás, alem da conexão com a força dos benzimentos e orações.

O lançamento on-line ocorrerá no dia 10 de abril às 16h, juntamente com o teaser do curta metragem “Conexão”, de Wagner Mazzega, no canal do YouTube ‘Águas de Aruanda'(https://youtu.be/rvcghU9HpKs).
O curta, no qual Fábio Dantas é o protagonista, é uma viagem pelo mundo da prática ancestral das rezas, benzimentos e pajelança. O projeto do curta foi viabilizado pela Lei Aldir Blanc.

Fonte: Ascom/O Livro Sagrado

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais