Governador Belivaldo Chagas é vacinado contra a Covid-19 em Aracaju

O momento foi compartilhado por Belivaldo nas redes sociais (Foto: Mário Sousa)

O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), recebeu na manhã desta terça-feira, 20, a 1ª dose da vacina contra o novo coronavírus (Covid-19). A vacinação ocorreu no parque da Sementeira, zona sul de Aracaju. O momento foi compartilhado por Belivaldo nas redes sociais.

“Graças a Deus chegou o grande dia. Na semana em que entrei no grupo prioritário dos “jovens” com 61 anos eu pude receber a primeira dose contra à Covid-19″, escreveu o governador. Ainda segundo ele, foi um momento de muita emoção. “Eu vou continuar lutando para que aconteça o mais rápido possível a vacinação para todos os sergipanos e sergipanas, salvando vidas”, destacou.

Na publicação, Belivaldo também fez um alerta para a população. “Aproveito o momento para convocar aos que já podem se vacinar, pelos critérios do Plano Nacional de Imunização, que vão ao posto mais próximo e aos que já receberam a primeira dose, que não esqueçam da data da segunda”, orientou.

Por fim, Belivaldo destacou a importância de seguir os protocolos sanitários mesmo após a vacinação. “E a todos que, mesmo vacinados como estou, continuem a seguir todas os cuidados necessários para que possamos vencer esta pandemia”, alertou.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais