Confira a programação da 2ª Edição do Festival Rua Virtual da Funcap

Festival acontece entre os dias 07 a 11 de maio. (Foto: Ascom/Funcap)

A Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap) dá continuidade ao Festival Rua Virtual, nos dias 7 e 11 de maio, com graffiti e live em programação especial para o dia das mães. Dentre as ações, e em parceria com a Prefeitura Municipal da Barra dos Coqueiros, haverá homenagem especial, através da realização de graffiti pelo artista Rafael Mendes, Ana dos Anjos Santos, a Ana Parteira, “mãe das mães”. A programação deste segundo momento do Festival Rua Virtual incluiu live musical do coletivo SergiRap com DW Manicômio, Marvin Lima, 1050 Free Style, Artigo 163 e Nine Senses no Youtube a Ana Parteira.

Sobre a homenagem

Ana Parteira foi uma das figuras mais emblemáticas do município de Barra dos Coqueiros. A homenagem a figura da senhora Ana dos Santos, a Ana Parteira, enquanto portadora do legado de um dos ofícios mais antigos da humanidade, objetiva também fortalecer uma tradução cultural ainda presente em nosso estado, a exemplo do que acontece no município de Barra dos Coqueiros.

Programação:
Dia 07/05 – Sexta-Feira:
Artista: Rafael Mendes
Painel: Graffiti dedicado a mãe das mães (homenagem a Ana Parteira)
Local: Escola Municipal Ana Thereza Viana Ribeiro
Barra dos Coqueiros

Dia 11/05 – Terça-Feira:
19h – Coletivo SergiRap apresenta: DW Manicômio, Marvin Lima, 1050 Free Style, Artigo 163 e Nine Senses.
Youtube: Estúdio Essências

Fonte: Ascom/Funcap

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais