Prefeito de Malhador trata pneumonia e Covid-19 em casa

Prefeito de Malhador, Assisinho (PL), está com pneumonia provocada pela covid-19 (Foto: Facebook Prefeitura de Malhador)

O Prefeito de Malhador, Francisco de Assis Araújo Júnior (PL), conhecido como Assisinho, testou positivo para a covid-19 no último sábado, 15, após passar por exames e ser detectada uma pneumonia.

Assisinho fez uma tomografia no dia 12, quando os médicos detectaram a inflamação nos pulmões e o prefeito foi submetido ao teste RT_PCR. O resultado do teste foi positivo para covid-19 e saiu no dia 15. Em uma rede social, Assisinho disse que fez uma nova tomografia e que os médicos identificaram o avanço da mancha nos pulmões.

Ainda no sábado, o prefeito passou por uma nova avaliação médica. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura da Malhador, Assisinho não precisou de internação. Ele trata a covid-19 e a pneumonia em casa.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais