Covid-19: estado de saúde do deputado João Marcelo é delicado

Deputado está internado na capital baiana para tratar complicações da Covid-19 (Foto: Joel Luiz)

O deputado estadual, João Marcelo (PTC ) está internado em um hospital particular de Salvador (BA) para tratar complicações da Covid-19. De acordo com a assessoria de comunicação do parlamentar ele está internado em uma unidade semi-intensiva e seu quadro de saúde é delicado.

Ainda segundo as informações, João Marcelo está com grande parte dos pulmões comprometidos, elevados índices inflamatórios e queda na saturação. O quadro de saúde do parlamentar, segundo sua assessoria, tem demandado grande vigilância e atenção por parte da equipe médica.

O deputado está fazendo uso de cateter de oxigênio para melhorar a saturação e respiração, e já começou a dar sinais de melhora clínica. A assessoria informa que sua família está otimista com a evolução do quadro, que ainda é bastante delicado.

A assessoria informou que o parlamentar optou por ser atendido na capital baiana já que uma de suas irmãs é médica na cidade e a outra já faz parte da equipe do hospital que ele está internado.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais