Senadora Maria do Carmo se afastará do mandato por 120 dias

A senadora Maria do Carmo Alves (DEM/SE) anunciou nesta terça-feira, 20, que estará de licença parlamentar por 120 dias, a partir desta quarta-feira, 21, para tratar de assuntos pessoais. O 2º suplente Virgínio de Carvalho Neto é que vai assumir o mandato.

De acordo com a nota divulgada pela senadora, Virgínio assume a função em decorrência da impossibilidade justificada pelo 1º suplente, Ricardo Franco, para assumir o cargo neste momento. “O Pastor Virgínio já teve oportunidade de me substituir por duas vezes, conhece o cotidiano do Senado e é muito respeitado na Casa”, comentou.

Na semana passada, a senadora havia entrado com uma licença médica de cinco dias para controle de hipertensão. “Tive indicação médica para desacelerar e controlar melhor a pressão, mas preferi encerrar o período de esforço concentrado no Senado e só na sexta-feira acatei a licença. Entretanto, pareceu-me momento adequado aproveitar o período para tirar uma licença maior e poder tratar de assuntos pessoais e familiares que estavam pendentes. Foi melhor que ocorresse agora do que no ano que vem, um ano eleitoral”, explicou.

Com informações da Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais