Empresa do segmento têxtil seleciona profissionais

Empresa do segmento têxtil seleciona profissional para o cargo de: ASSISTENTE DE PCM
 

 Requisitos Mínimos

  • Ensino Superior Completo ou cursando ultimo período de  Engenharia de Produção, Mecânica, Elétrica, Mecatrônica e área correlata;
  • Experiência Profissional: Desejável experiência mínima de 01 ano;
  • Conhecimento Específico: Pacote Office informática intermediário.

Conhecimento técnico

  • Realizar todo o planejamento de manutenções preventivas, bem como acompanhamento e controle das manutenções preventivas e corretivas gerendo indicadores de desempenho;
  • Acompanhar o PCP no planejamento da produção;
  • Participar do planejamento das manutenções preventivas e controlar as corretivas;
  • Emitir ordens de manutenção no sistema de PCM;
  • Contolar requisições e utilização de peças de almoxarifado via sistema;
  • Estruturar e analisar as informações relacionadas as manutenções;
  • Geração e controle de indicadores de desempenho;
  • Análise e tratamento de não conformidades relacionadas as manutenções;
  • Auxiliar o Coordenador de Manutenção.

Perfil comportamental

  • Trabalhar em equipe;
  • Comunicação direta e adaptável ao público;
  • Capacidade analítica;
  • Proatividade, visando gerar independências de ações e sugestão, mesmo quando não demandado.

 

Os interessados deverão enviar currículo para: gestaodepessoas@fiacaoitabaiana.com.br com o assunto ASSISTENTE DE PCM.
Empresa do segmento têxtil seleciona profissional para o cargo de: ANALISTA DE MARKETING
Requisitos Mínimos
  • Ensino Superior Completo ou cursando Administração com especialização em marketing e/ou Publicidade;
  • Experiência Profissional: Desejável experiência mínima de 01 ano na área com mídias sociais e publicidade;
  • Conhecimento Específico: Pacote Office informática intermediário e otimização de conteúdo em Power BI; Marketing de Produtos e CRM.

Conhecimento técnico

  • Administrar e-commerce e as mídias social, acompanhar o pós-venda/SAC;
  • Cuidar do cadastro de novos clientes;
  • Tratar das reclamações/sugestões;
  • Alimentar/atualizar a loja virtual, site e redes sociais;
  • Acompanhar os pedidos mantendo os clientes informados;
  • Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente;
  • Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, como clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias sociais.

Perfil comportamental

  • Trabalhar em equipe;
  •  Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade analítica;
  • Proatividade, visando gerar independências de ações e sugestão, mesmo quando não demandado.

Os interessados deverão enviar currículo para: gestaodepessoas@fiacaoitabaiana.com.br com o assunto ANALISTA DE MARKETING. 

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais