Bombeiros controlam incêndio em franquia de lanchonetes

Bombeiros controlam dois incêndios em menos de 3h na capital (Foto: CBM/SE)

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) atuou em dois incêndios na capital sergipana na madrugada desta quinta-feira, 21. O primeiro foi em uma filial de uma franquia de lanchonetes, localizada na avenida Adélia Franco. Já o segundo aconteceu em uma residência na rua Itabaiana, no centro de Aracaju. Não houve registro de vítimas nas duas ocorrências.

A atuação rápida dos bombeiros do Quartel Central evitou grandes prejuízos na filial da lanchonete. “Por volta das 2h30 fomos acionados por moradores dos prédios vizinhos. O local estava totalmente tomado pela fumaça. Fizemos o isolamento e foi necessário fazer o arrombamento, já que não havia ninguém. Realizamos o corte de energia e a ventilação. Constatamos que se tratava de um princípio de incêndio no local de atendimento ao público, que foi controlado rapidamente, mas que poderia tomar grandes proporções já que havia muito material combustível”, afirmou o tenente Fabiano Queiroz.

Por volta das 5 horas houve outro acionamento, desta vez para um incêndio em uma residência no centro da capital. “Era uma edificação muito grande, com 23 compartimentos. As chamas estavam bastante altas e o fogo se concentrou no fundo do segundo pavimento, atingindo dois quartos e uma área de serviço. O local era de difícil acesso, através de uma escada bem estreita. Além das equipes do Quartel Central, solicitamos apoio da guarnição da Unidade Operacional Escola (UOE). Foram quase duas horas de trabalho, com cerca de 15 bombeiros envolvidos. Resgatamos do local calopsitas e cachorros que estavam no andar onde aconteceu o incêndio”, concluiu o bombeiro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais