Café Pequeno-Coisas de Mulher

Mulher não tem mesmo jeito, basta dar uma cordinha que a gente se entusiasma toda, e acaba derrapando na empolgação.

 

A ministra Dilma que o diga…

 

Mas se nem Marta, a tarimbada sexóloga da TV Mulher, ex-prefeita da maior cidade do país, escapou de mandar o povo relaxar e gozar no auge da crise aérea, imagina a ministra Dilma viajando Brasil a fora, tentando desempacar o P.A.C., com o Presidente Lula a tiracolo?

 

Não deu outra! E a nossa ex-dama de ferro não se fez de rogada, foi só pegar no microfone, na frente da mulherada, para assumir sem rodeios o comício. Saia Justa!

 

Mas mulher é mesmo assim, não consegue fingir por muito tempo.

 

Afinal, o que são mesmo esses palanques, lotados de autoridades com respectivos correligionários assinando convênios, lançando ou inaugurando obras, senão comícios?

 

Para quê tanto foguetório, tanta camisa, tanta bandeirinha? Mais parece a eleição americana.

 

E por falar nisso, lá também, uma mulher que, até pouco, pousava de esposa submissa agora não desiste, nem a pau (ops), da candidatura à presidência, mesmo que essa obstinação dê a vitória de bandeja aos republicanos.

 

Com Licença Poética, diria Adélia Prado:

Mulher é desdobrável. Eu também sou!

 

 

Buenos Aires-Foto Ana Libório

 

 

 

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais