Café Pequeno-Oi ela de novo!

E depois de duas segundas feiras, ditas negras, o mercado reage e nós pobres mortais, à mercê, suspiramos aliviados: Será que o pior já passou?

É incrível como a ânsia da mídia por notícias bombásticas transformou nossa pacata vida num circo de horrores. É uma ciranda sem fim de catástrofes  e no vale tudo, quanto pior, melhor.

Não que eu prefira acreditar em marolas diante de tsunamis,  afinal globalização é para o bem e para o mal. Mas enche o saco esse alarmismo que a meu ver só provoca o efeito manada. E olha que eu não entendo nada de economia!

E definitivamente é muito chato esse bombardeio com todos os programas de TV repetindo exaustivamente não compre, não gaste…Não combina com o capitalismo.

O que querem eles, parar a roda da fortuna? Quantos de nós são investidores da bolsa?

O fato é que muita gente, jovem, ganhou muuuuuito dinheiro a partir da década de 80 sem nunca ter posto a mão na massa.

E eu que nunca fui yuppie prefiro acreditar que nem tudo é o que parece a primeira vista, e dessa vez prefiro acreditar no governo.

Chegou a hora da verdade!

 

Exposição no MAC-Jul 2008-Salvador-Foto Ana Libório

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais