Teve início na manhã desta terça-feira, 26, o julgamento sobre o acidente que vitimou a baterista Evelyn Leite. A jovem morreu em fevereiro de 2013, aos 20 anos, quando um veículo de passeio colidiu em sua motocicleta na rodovia José Sarney, em Aracaju.
O júri popular começou por volta das 07h30 na 8ª Vara Criminal de Aracaju, no Fórum Gumersindo Bessa. Ainda não há previsão para o fim do julgamento.
Familiares da vítima acompanham o júri popular e pedem por justiça.
Segundo a Delegacia de Delitos de Trânsito, duas pessoas foram indiciadas por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.
Relembre
Evelyn Leite Silva faleceu na madrugada do dia 14 de dezembro de 2013, na rodovia José Sarney, na zona sul da capital. No momento do ocorrido, a jovem estava em uma moto quando foi atingida por um carro de marca que trafegava pela contramão. O motorista do carro, no entanto, supostamente teria fugido e deixou o veículo no local.
O Portal Infonet entrou em contato com a defesa dos réus, mas até o momento não tivemos retorno. Continuamos à disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br.
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B