PF incinera mais de 8 toneladas de drogas em Sergipe

(Foto: PF/SE)

A Polícia Federal em Sergipe realizou nesta quarta-feira, 11, a incineração de aproximadamente 8,7 toneladas de drogas. O material composto de maconha e cocaína é oriundo de apreensões ocorridas durante os anos de 2021 e 2022 em operações policiais.

De acordo com a PF, uma operação policial com grande logística e segurança reforçada foi montada para que toda a droga fosse encaminhada e incinerada no forno da Empresa Votorantim Cimentos, localizada na cidade de Laranjeiras.

A PF informou também que  foram cumpridos todos os requisitos legais e de segurança, conforme legislação em vigor, e que houve a comunicação e autorização dos Juízos competentes, bem como a participação de membro do Ministério Público Estadual e de representante da Vigilância Sanitária.

Segundo a PF, no ano de 2021, foram retiradas de circulação cerca de 14 toneladas de drogas. Este ano, até o mês de maio, já foram apreendidas cerca de 1,4 tonelada de drogas.

Com informações da PF em Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais