Condutor embriagado colide com viatura policial em Canindé

Condutor embriagado colide com viatura do BPRv em Canindé (Foto: BPRv)

Um condutor embriagado colidiu com uma viatura policial no município de Canindé de São Francisco. A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira, 24.

Segundo o relato policial, o veículo estava estacionado em uma via da SE-270 com o giroflex ligado quando foi atingida por um carro que vinha pelo acostamento com as luzes dos faróis apagadas e em alta velocidade. Ainda segundo o BPRv, os policiais  precisaram se afastar para não serem atingidos pelo veículo.

Após a colisão na viatura, os policiais pediram para o condutor sair do veículo. Mas o motorista não respondia aos comandos. Quando os policiais se aproximaram do carro, perceberam que o condutor apresenta sinais de embriaguez.

O BPRv destaca ainda que o motorista foi encaminhado para um hospital da região e o médico plantonista constatou que o condutor estava embriagado.

O motorista foi levado para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, sertão sergipano, para prestar esclarecimentos.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais