Shoppings Jardins e RioMar Aracaju abrirão no São Pedro

(Foto: Assessoria de Imprensa)

Nestas terça e quarta-feira, dias 28 e 29 de junho, os shoppings Jardins e RioMar Aracaju operam normalmente. Na véspera e no dia de São Pedro, todas as lojas, restaurantes e operações de alimentação funcionam das 10h às 22h.

Atendimento online

As plataformas de compras digitais, Shopping Jardins Online e RioMar Aracaju Online, operam conforme o horário dos shoppings, atendendo a todos os bairros de Aracaju e algumas regiões de Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros. Os canais de compras reúnem mais de 20 mil itens de mais de 190 lojas de diferentes segmentos, como moda, gastronomia, calçados, acessórios, tecnologia, literatura, beleza e autocuidado. O frete é grátis na primeira compra ou nos pedidos acima de R$100. O prazo de entrega das refeições é de uma hora e os demais produtos chegam em até duas horas.

Lazer e compras para toda a família

Além das diversas opções de compras, o passeio pelo Shopping Jardins fica ainda mais divertido com as brincadeiras juninas e comidas típicas da Casa Coringa na Vila São João (Praça de Eventos Ipê), além das atrações do Cinemark, com destaque para o Festival Varilux de Cinema Francês, a diversão eletrônica do Puppy Play, os games da Hitech Arena, os carros elétricos da KidsCar e as aventuras em duas rodas da Arena Hoverboard.

Restaurantes e lojas exclusivos integram o circuito gastronômico e de compras do RioMar Aracaju, além da Feira Nações e Artes em exibição na Praça de Eventos Mar. O roteiro da diversão conta com brincadeiras eletrônicas do Game Station, atividades recreativas do Balacobaco, carrinhos elétricos da KidsCar, as experiências em realidade virtual da Rilix Coaster e lançamentos cinematográficos do Cinemark.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais