Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma em Propriá

Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma em Propriá (Foto: 2ºBPM)

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no município de Propriá, interior do estado. De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º/BPM), a ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira, 4.

De acordo com a PM, durante a ronda habitual na cidade um morador informou aos policiais que um homem estaria vendendo drogas no município dentro de um carro preto. Diante da informação, os policiais realizaram as diligências e acabaram por encontrar o veículos com as características fornecidas.

Após a parada do veículo foi realizada uma abordagem ao condutor, bem como ao veículo, encontrando uma arma de fogo, revolver calibre 38 com seis munições intactas, uma sacola com aproximadamente 604 gramas de uma substancia análoga à cocaína no interior do veículo, além de uma balança de precisão”, resume a PM.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão e o suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade.

por João Paulo Schneider

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais