Homem é preso suspeito de agredir a companheira com socos

Diante do exposto, foi dada ordem de prisão ao indivíduo, que resistiu e desacatou a guarnição (Foto: PM)

Na madrugada deste sábado, 08, uma equipe da Força Tática foi designada pelo CIOSP para atender uma ocorrência de vias de fato.

Ao chegar no endereço informado, os militares constataram que se tratava de uma ocorrência de violência doméstica, que se enquadraria na Lei Maria da Penha. O suspeito estava visivelmente alterado e apresentava um machucado no rosto.

A companheira dele relatou que foi asfixiada e agredida com socos, e para se defender, utilizou um isopor de cerveja que feriu o rosto do marido.

A versão da vítima foi confirmada por populares que presenciaram as agressões. Diante do exposto, foi dada ordem de prisão ao indivíduo, que resistiu e desacatou a guarnição.

Em virtude do ferimento no rosto, o suspeito foi levado ao hospital para receber os primeiros socorros, e depois foi encaminhado ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), a fim de que fossem adotados os procedimentos legais. Durante a condução, o agressor repetia a todo momento que iria matar a vítima e incendiaria a casa da mesma.

Fonte: Ascom PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais