AS BODAS DE OURO DE HYDER E ROSA

Vocês comemoram neste final de semana Bodas de Ouro, 50 anos de casados, bem casados! Não estarei em aracaju para dar-lhes um fraternal abraço. Mas desejo-lhes muitas felicidades. 

Legenda

Vocês souberam conviver todos esses anos com a força da união, dedicados um ao outro com afeto, respeito e amor. Souberam mais. Souberam transmitir aos filhos bons ensinamentos de educação, ética e forte personalidade.

Você, Hyder, como médico pediatra, ao lado de Machado e Paulo Carvalho, foi um dos tripés da nossa Faculdade de Medicina tanto na sua fundação, quando lecionou por quase dois anos sem nada receber pecuniariamente,  e depois por longos anos com dedicação até a aposentadoria. Exerceu funções públicas com responsabilidade e probidade.

Rosa, você, ao lado de Hyder, foi personagem ativa no trabalho diuturno na saúde pública e privada, construindo a dois uma história de realizações, superando com sabedoria e resignação os momentos adversos que encontraram pelo caminho.

Sentimo-nos felizes por vê-los ativos, atuantes, presentes, alegres e de bem com vida. E a emoção que contagia a todos nessa data só não é maior que a minha, em particular, pela oportunidade e privilégio que tenho de conviver com vocês em torno da nossa Academia de Medicina, a “Casa de Gileno”, que tão grande contribuição vem trazendo para o resgate e a preservação da história da Medicina de Sergipe, do qual, Dr.Hyder, você tem sido um protagonista destacado, de primeira linha.

Aceitem, pois, Rosa e Hyder, as minhas congratulações por tão singela e significativa data, rogando ao criador que os mantenham assim, serenos, generosos e felizes, para alegria de sua família e de seus amigos dos quais, humildemente, me incluo.

 


 

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais