Suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira em Lagarto é preso

(Foto: arquivo/SSP)

A Polícia Civil, através da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Lagarto, com apoio da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) e da Polícia Rodoviária Federal, cumpriu mandado de prisão preventiva contra suspeito de atear fogo na casa da sua ex-companheira, no Conjunto Sílvio Romero, em Lagarto. A prisão ocorreu em Aracaju e foi divulgada nesta sexta-feira (19).

Segundo as investigações, o crime ocorreu na madrugada de 21 de abril. O suspeito, motivado por ciúmes, deslocou-se até a residência e ateou fogo nos móveis, tendo o fogo se alastrado rapidamente e a casa ficado completamente destruída. Não havia ninguém no local no momento do delito.

Após o crime, o suspeito passou a se esconder em diversas localidades, estando há quase um mês foragido. Depois de passar por Simão Dias e Itabaiana, o homem foi localizado e preso em Aracaju, na residência de um familiar, e conduzido de volta a Lagarto, onde passará pela audiência de custódia.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais