MPT abre procedimento que apura denúncia de assédio moral contra o BK

(Foto: MPT)

O Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE) informou que instaurou um procedimento preparatório, na manhã desta sexta-feira, 19, para apurar a denúncia de assédio moral ocorrida em uma rede de fast-food, em Aracaju. A ação se deu após um vídeo em que um funcionário da rede aparece relatando ter urinado nas calças por não poder deixar o local de trabalho, viralizou nas redes sociais.

Segundo o MPT, o procedimento encontra-se em fase inicial e tramita sob sigilo. Assim que a situação for apurada, outras informações serão repassadas à sociedade.

Entenda

Em um vídeo, que circula nas redes sociais, um funcionário de uma das franquias do Burger King, localizado em um shopping de Aracaju, relatou que urinou nas calças durante o expediente de trabalho, por ter sido impedido de deixar o local para ir ao toalete.

Em nota, o Burger King lamentou o ocorrido e reforçou não tolerar qualquer tipo de falta de respeito. Informou ainda que todos os envolvidos no caso foram afastado e que está prestando apoio e acompanhamento à vítima.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações do MPT

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais