Justiça absolve radialista George Magalhães da acusação de estupro

TJ absolve radialista George Magalhães da acusação de estupro (Foto: arquivo pessoal/Facebook)

Por maioria dos votos, o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE) absolveu nesta quarta-feira, 31, o radialista sergipano George Magalhães da acusação de estupro contra uma mulher de 42 anos. A informação foi confirmada pela defesa de Magalhães.

Segundo o advogado do radialista, Evânio Moura, a defesa se sentiu contemplada com a decisão do pleno do TJ. “Estamos plenamente contemplados com a decisão do Tribunal de Justiça porque desde o início estávamos convictos da inocência de George Magalhães”, destacou Moura.

O Portal Infonet não localizou a defesa da mulher para falar sobre o assunto, mas está á disposição através do e-mail: jornalismo@infonet.com.br

Relembre 

O DAGV começou a investigar, no mês de agosto de 2018, denúncias feitas por uma mulher contra o radialista. A SSP revelou à época que o boletim de ocorrência foi registrado no dia 22 daquele mês. A vítima prestou depoimento e se submeteu à exames no Instituto Médico Legal (IML). Magalhães chegou a ficar preso entre os dias 13 de setembro a 8 de novembro daquele ano, quando conseguiu o relaxamento da prisão por determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais