Por maioria dos votos, o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE) absolveu nesta quarta-feira, 31, o radialista sergipano George Magalhães da acusação de estupro contra uma mulher de 42 anos. A informação foi confirmada pela defesa de Magalhães.
Segundo o advogado do radialista, Evânio Moura, a defesa se sentiu contemplada com a decisão do pleno do TJ. “Estamos plenamente contemplados com a decisão do Tribunal de Justiça porque desde o início estávamos convictos da inocência de George Magalhães”, destacou Moura.
O Portal Infonet não localizou a defesa da mulher para falar sobre o assunto, mas está á disposição através do e-mail: jornalismo@infonet.com.br
Relembre
O DAGV começou a investigar, no mês de agosto de 2018, denúncias feitas por uma mulher contra o radialista. A SSP revelou à época que o boletim de ocorrência foi registrado no dia 22 daquele mês. A vítima prestou depoimento e se submeteu à exames no Instituto Médico Legal (IML). Magalhães chegou a ficar preso entre os dias 13 de setembro a 8 de novembro daquele ano, quando conseguiu o relaxamento da prisão por determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B