O corpo do sergipano Fernando Nascimento dos Santos, de 24 anos, que foi uma das vítimas da explosão da metalúrgica de Cabreúva (SP), foi sepultado por volta das 8h deste sábado, 9, no município sergipano de Cristinápolis.
Fernando era conhecido na cidade como ‘Café’ e, em virtude do seu falecimento, a Prefeitura de Cristinápolis decretou luto oficial de três dias. O cadáver do jovem chegou ao Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, na manhã da última sexta-feira, 8.
O acidente
No último dia 1º de setembro uma empresa metalúrgica localizada no município de Cabreúva, em São Paulo, explodiu e deixou, inicialmente, quatro mortos e 30 pessoas feridas. Dentre eles, um jovem sergipano, natural de Cristinápolis. O acidente teria ocorrido a partir da explosão em uma caldeira.
A informação é que os proprietários da empresa são de Tomar do Geru e, por isso, priorizavam a contratação de funcionários sergipanos.
Outra vítima
Além de Fernando, a explosão na metalúrgica também vitimou o sergipano Weverton Oliveira da Silva, de 35 anos. O jovem estava internado em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo, mas não resistiu, e foi à óbito.
A expectativa é de o corpo dele seja trazido para Sergipe neste sábado, 9. Weverton também é natural do município de Cristinápolis e primo de Fernando.
Por Luana Maria e Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B