A rede Cinemark participa da terceira edição da Semana do Cinema e, a partir desta quinta-feira, 28 de setembro, os ingressos serão disponibilizados com preço único de R$12 nos cinemas dos shoppings Jardins e RioMar Aracaju. A iniciativa criada para celebrar a magia da experiência cinematográfica nas telonas seguirá até o dia 4 de outubro.
Na programação, estão filmes para diversos públicos e idades, como “Mercenários 4”, “Besouro Azul”, a animação “Elementos”, a produção nacional “Nosso Sonho” e “Jogos Mortais X”, para os fãs de filmes de terror. Os combos com pipoca e refrigerante também terão valores especiais.
A grade completa está disponível nos superapps do Shopping Jardins (Android e iOS) e do RioMar Aracaju (Android e iOS). A campanha, idealizada pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (FENEEC), conta com o apoio da Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (ABRAPLEX).
A promoção é válida para todas as sessões nas salas tradicionais 2D. Em caso da compra dos ingressos ser realizada nos canais digitais da Rede, como site, app e ATMs, todos os clientes devem optar pela meia-entrada para garantir o valor promocional, sem a necessidade de apresentação de comprovante para o benefício durante o período da campanha.
“Estamos caminhando para a terceira Semana do Cinema, graças ao resultado positivo das duas edições anteriores. A Cinemark e as outras redes exibidoras se uniram novamente para enaltecer a magia do cinema e esperamos que o público venha viver esta experiência conosco mais uma vez! Estamos animados e confiantes de que esta edição também será um sucesso”, comenta Vinicius Porto, Diretor de Marketing & Clientes da Cinemark.
O período será uma oportunidade única para garantir o combo exclusivo do The Town, no qual o balde do festival com pipoca custará R$ 34. Além disso, os clientes ainda terão como opção o combo colecionador, que conta com pipoca grande salgada e brindes variados por R$ 29 e, para assinantes Cinemark Club, por R$ 23; e também duas pipocas grandes por R$ 39 (válida apenas para salgada).
“Com a campanha celebramos a presença do público e democratizamos ainda mais o acesso à experiência que só o cinema proporciona. É a grande diversão dos brasileiros de todas as idades”, salienta Lúcio Otoni, presidente da FENEEC.
Essa é a terceira edição da Semana do Cinema. Em fevereiro, a ação registrou um crescimento de 180% no público em relação à semana anterior, aponta levantamento da Comscore. Ao todo, mais de 3,7 milhões de espectadores foram aos cinemas no período. A iniciativa segue uma tendência mundial de promover, em clima de festa, a magia do cinema, como já é tradicional nos Estados Unidos, com o National Cinema Day, e na Espanha, com a La Fiesta del Cine.
Fonte: Grupo JCPM
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B