Adolescente é apreendido por envolvimento em homicídio em Socorro

(Foto: SSP).

Um adolescente foi preso na tarde dessa quarta-feira, 27, acusado de envolvimento na morte de homem. O crime teria acontecido no último dia 4 de agosto no Loteamento Guajará, Nossa Senhora do Socorro. Um homem, que está foragido, também teria envolvimento no homicídio. A informação é da Polícia Civil.

De acordo com as investigações, na data do crime, a vítima estava transitando em via pública quando foi abordada e rendida por um adolescente e por um homem, munidos com arma de fogo. Os acusados teriam mandado a vítima se ajoelhar e pegaram seu celular.

A polícia conta que, em seguida, os suspeitos passaram a mexer no aparelho celular da vítima, fizeram algumas

(Foto: cedida pela PCSE)

perguntas e, instantes depois, dispararam várias vezes contra ela. A vítima chegou a ser socorrida por populares e levada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu às lesões e foi à óbito.

A identificação dos suspeitos teria ocorridos após diligências o Departamento de Homicídio e Proteção À Pessoa (DHPP). Foi solicitada à Justiça os mandados de internação e de prisão. A Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro decretou as detenções.

O adolescente foi então apreendido. O adulto continua foragido e foi identificado como João Vitor dos Santos Silva, o “Vitor Nóia”. Denúncias podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181).

Segundo investigação, tanto o adolescente infrator, quanto o adulto são suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas. E a motivação para o crime teria sido porque a vítima estaria os criticando na comunidade.

Com informações da Polícia Civil

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais