Sesc Socorro promoverá evento com feijoada e samba

(Foto: Ascom/Sesc)

A 1ª edição do ‘Sabadou’ acontecerá no próximo sábado (20) no clube do Sesc Socorro, localizado na Av. Professora Jânia Reis Batista, 250, no Marcos Freire II em Nossa Senhora do Socorro (SE).  O evento vai contar com uma feijoada especial que será servida das 11h às 14h por R$ 30 o quilo.

Na ocasião, a banda Sambalê vai animar o público com o melhor do samba e pagode e a equipe do Sesc irá promover atividades recreativas na piscina e oficinas de cultura. Vale ressaltar que não é cobrado couvert artístico dos clientes.

O evento faz parte das atividades de divulgação cultural e promoção do bem-estar para os comerciários, seus familiares e a população em geral. O acesso ao clube é destinado a todos que tem Credencial Plena! Quem não possui, pode adquirir o convite do Day Use.

Sob direção de Aparecida Farias, o regional conta com o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros, do Departamento Nacional do Sesc, dirigido por José Carlos Cirilo, e do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Sergipe, presidido por Marcos Andrade.

 

Fonte: Ascom/Sesc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais