Gata vítima de maus-tratos em Cumbe passa por tratamento

(Fotos: Depama)

A gata vítima de maus-tratos durante festa em Cumbe foi resgatada e encaminhada para atendimento veterinário na tarde desta segunda-feira, 15. A informação foi confirmada pela Delegacia Especial de Proteção Animal e Meio Ambiente (Depama).

Segundo a delegacia, o felino foi acolhido para atendimento e vai passar pelos exames necessários, além da aplicação das medicações prescritas. A Depama também informou que a gata não sofreu fraturas e, após o tratamento, será colocada para adoção responsável.

Animal será submetido a exames

De acordo com o divulgado pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira, 16, o tutor da gata, a irmã dele e o organizador do evento foram indiciados por maus-tratos, o qual falou que o município dá toda a logística para que o evento aconteça, mas não tem participação direta em situações como a investigada.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes de maus-tratos contra animais sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

 

Por Carol Mundim e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais