Morte em Cristinápolis: condutor da motocicleta é ouvido pela polícia

Cristinápolis: Polícia investiga acidente que matou criança de 4 anos (Foto: divulgação)

A Delegacia de Cristinápolis deu continuidade às investigações sobre o acidente que resultou na morte de uma criança de quatro anos, ocorrido nesta terça-feira, 24. A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) confirmou nesta quinta-feira, 26, que um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do incidente.

Ainda segundo a SSP, a mãe, a avó da criança, além do condutor da motocicleta, foram ouvidos nesta quarta-feira, 25, com o objetivo de reunir mais informações sobre o caso. A moto e o reboque foram apreendidos e serão submetidas à perícia para verificar se houve falha no sistema de acoplamento. A polícia não divulgou o teor do depoimento.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu quando a criança estava sentada na garagem de casa e foi atingida por um reboque carregado com materiais de construção. O reboque, que estava acoplado a uma motocicleta, se soltou e invadiu a garagem, atingindo fatalmente a menina de quatro anos.

O motociclista envolvido no acidente prestou socorro à vítima e um motorista que passava pelo local auxiliou no resgate, levando a criança ao hospital. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia de Cristinápolis segue realizando diligências e depoimentos para esclarecer as circunstâncias do acidente. A SSP destacou que, caso seja constatado algum crime, os responsáveis serão devidamente responsabilizados. Os laudos periciais serão fundamentais para subsidiar o inquérito policial.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais