Acusado de pedofilia é preso no Santa Maria

Nivaldo tem 44 anos. Foto:SSP
Na manhã dessa quarta-feira, 16, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o delegado Alessandro Vieira detalhou a prisão do acusado de pedofilia, no bairro Santa Maria, zona sul da capital. “Semana passada a mãe das crianças procurou o delegado dizendo que suspeitava dos abusos sexuais, por conta do comportamento tanto das meninas, quanto do avô”, relatou Alessandro.

De acordo com o delegado, o acusado identificado como Nivaldo Santos, 44, era considerado avô das crianças de 10 e 13 anos de idade. “Ele era casado com a avó das meninas e as conhecia desde quando nasceram por isso tinha a confiança de toda a família”, comentou.

Prisão

Após realizar exames no Instituto Médico Legal (IML), que confirmaram os abusos e colher depoimentos das crianças, o delegado solicitou o mandado de prisão, que  foi expedido pelo juíz da 11° da vara Criminal. “O acusado também não negou os abuso, em depoimento ele confirmou tudo sem demonstrar arrependimentos”, relatou o delegado.

Alessandro ainda comentou que os abusos aconteciam mediante ameaças e promessas. “Ele prometia presentes e passeios as meninas e quando elas não queriam ele dava surras e ameaçava as duas”, relatou.

O acusado vai responder a processo por crime de estupro de vulnerável. “ Ele vai ficar a disposição da justiça e pode pegar de seis a 10 anos de prisão”, finalizou Alessandro Vieira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais