Mulher foi vítima de acidente em Aracaju

IML registou três corpos nas últimas 24h. (Foto: Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou três corpos nas últimas 24h, sendo uma morte por homicídio e duas por acidente de trânsito.

Na cidade de Estância, a 66Km de Aracaju, um mulher morreu após acidente no trânsito. De acordo com o IML, Glória Puresa Lopes dos Santos, de 48 anos, faleceu após o acidente, na manhã desta terça-feira, 22. O corpo foi já foi encaminhado ao IML.

Na capital sergipana, outra morte no trânsito foi identificada. Inês Martins Garcia, de 52 anos, foi vítima de acidente de trânsito, na madrugada desta quarta-feira, 23. A mulher foi levada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo de Inês já foi encaminhado ao IML.

Frei Paulo

O IML também registrou o corpo do escrivão de polícia, Flávio Santos Oliveira Matos, de 29 anos. Como noticiado pelo Portal Infonet, o escrivão foi executado por arma de fogo, durante um assalto a uma agência dos Correios na cidade de Frei Paulo, na tarde desta terça-feira, 22.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais