Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal
Um homem identificado como José Hosano dos Santos, 28 anos, foi assassinado na noite da última terça-feira, 22, na cidade de Salgado. De acordo com o delegado Eurico César o corpo só foi encontrado na manhã dessa quarta-feira, 23.
“Familiares que moravam próximo da vítima, ouviram os disparos, mas pensaram que era fogos de artifícios e como o local era bastante escuro ficaram com medo de sair para se certificar”, relatou o delegado.
Eurico ainda informou que a vítima morava sozinha e que foi alvejado com três tiros. “O corpo foi encontrado na porta de casa com marcas de tiros na testa e uma marca que provavelmente pode ter sido feito por uma faca, na região do pescoço”, explicou.
Eurico César acrescentou que o caso já está sendo investigados e algumas testemunhas estão sendo ouvidas. “Nós estamos ouvindo familiares e pessoas próximas, mas até agora a informação que temos é que ele tinha muitos desafetos, era uma pessoa que constantemente brigava e segundo os próprios familiares já havia disparado contra um homem”, revelou.
O corpo de José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) no início da tarde dessa quarta-feira, 23, onde familiares devem comparecer para realizar a liberação para o sepultamento.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B