Homem mata namorado da ex-esposa

Crime aconteceu dentro da residência da companheira da vítima
Um jovem de 19 anos foi assassinado dentro da residência da companheira, localizada no Loteamento Rosa do Oeste, Eduardo Gomes, na cidade de São Cristóvão. A vítima, identificada como Josoé Santos Xavier, 19 anos, foi esfaqueada por volta das 3h dessa quarta-feira, 20.

De acordo com a companheira de Josoé, que não quis ser identificada, o autor do crime é o seu ex-marido, Marcio José Oliveira Santos, 24 anos. “Marcio estava preso no Copecam [Complexo Penitenciário Manuel Carvalho Neto] e acho que ele fugiu essa madrugada com a intenção mesmo de matar”, revela a companheira L.S.

Ainda segundo a companheira da vítima, Marcio invadiu a residência e entrou no quarto onde Josoé dormia. “Ele bateu na porta e eu perguntei quem era, ele respondeu, e eu disse que não ia abrir, daí ele arrombou a porta e invadiu o quarto”, revela.

Briga

Polícia recolhe faca utilizada no crime
As informações reveladas pela jovem também dão conta de que Josoé tentou impedir a agressão. “Josoé conseguiu levantar e os dois começaram a rolar pela cozinha, brigando, mas ele já tinha levado uma facada, depois tomou outras e caiu na sala agonizando e pedindo socorro”, relata.

De acordo com L.S, no momento da briga os vizinhos foram chamados. “Eu saí gritando pela rua ainda sem roupa e pedi socorro, foi quando Márcio fugiu”, explica. O irmão da vítima chegou no local e tentou prestar socorro.

“Quando o irmão dele chegou ele tava vivo, agonizando e pedindo socorro, daí enrolamos ele no lençol e levamos para o João Alves [Hospital de Urgência de Sergipe], mas ele morreu no caminho”, acrescenta a jovem.

A polícia criminalista chegou ao local e conseguiu recolher apenas a arma do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML).

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais