Trânsito na Av. Gentil Tavares deve ficar em meia pista por 15 dias

O prazo para conclusão da obra é de 15 dias(Foto: SMTT)

A Avenida Gentil Tavares, localizada na Zona Norte de Aracaju, deverá ficar interditada por um período de 15 dias para a realização de obras de restauração. A informação foi confirmada nesta terça-feira, 14.

De acordo com a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), o prazo da obra de restauração da avenida é de 15 dias, mas a via deve ser liberada antes. Os serviços contemplam a limpeza da área, escoramento da estrutura e a substituição do muro de gabião e da estrutura drenante. 

“A força das águas pluviais no canal causou um recalque no muro de gabião, o que ocasionou uma fuga de material do aterro da superfície ao lado do canal e o tombamento de parte da estrutura e da via à sua margem”, explicou a Emurb em nota.

Conforme a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o trânsito na Gentil Tavares, no cruzamento com a Rua Dom Quirino, entre Arnaldo Dantas e Simeão Sobral, está temporariamente em meia pista. Apesar da situação, a via está devidamente sinalizada e o fluxo de veículos segue tranquilo.

“Os motoristas que preferirem evitar passar pelo local podem utilizar algumas rotas alternativas: No sentido Sul, é possível evitar a avenida Gentil Tavares acessando a avenida Simeão Sobral e em seguida a avenida Minas Gerais. Já no sentido Norte, é possível desviar pela rua Japaratuba”, informou a SMTT.

Os reparos estão sendo realizados após parte do asfalto na avenida ceder na noite deste sábado, 11,  diante das fortes chuvas na capital.

 

por Carol Mundim e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais