Polícia indicia nove pessoas por incêndio criminoso em Laranjeiras

Quatro dos nove indiciados pelo incêndio (Fotos: Portal Infonet)
Era para ser um protesto sobre as condições do transporte do município de Laranjeiras, mas o caso foi parar na delegacia e nove pessoas foram indiciadas sob a acusação de incitação, desobediência e incêndio. O fato foi registrado no dia nove deste mês e teve ampla divulgação no Portal Infonet.

Na manhã desta sexta-feira, 27, o coordenador da Polícia Civil do Interior (Copci), delegado Fernando Melo, divulgou os nomes dos envolvidos no incêndio crimonoso a três ônibus que faziam o transporte para a cidade. Ele também informou  que no processo foi pedida a prisão dos envolvidos.

De acordo com a polícia, foram indiciados pelo incêndio aos três ônibus: Ruiter Alves da Cruz, Antônio Cleber Santana dos Santos, Ginaldo Alcides dos Santos, José Nelson Santos Madureira, Valdemir Santos Matheus, Ieda oliveira da cruz, Gelman Vagner de Oliveira, Josué Menezes cruz e Maria Rosana dos Santos.  

No vídeo (ver abaixo) e na galeria de fotos feitas pela equipe do Portal Infonet é possível ver alguns dos indiciados.  

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais