Acidente envolvendo moto deixa um ferido

Condutor teve escoriações nos braços e nas pernas (Foto: Portal Infonet)
Um acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio, na manhã desta sexta-feira, 3, no cruzamento das avenidas Antônio Fagundes Santana e Deputado Eucliedes Paes Mendonça, no bairro 13 de Julho, deixou uma pessoa ferida.

De acordo com informações de populares o automóvel, modelo Focus e placa policial IAB 4449, seguia pela avenida Euclides Paes Mendonça em direção a avenida Acrísio Cruz quando o condutor da moto, de placa IAJ 2754, que seguia em direção a avenida Francisco Porto, colidiu no fundo do veículo.

O piloto da moto ainda não identificado ficou deitado no local do acidente aguardando a chegada Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado por populares. A vítima teve aparentemente escoriações nos braços e pernas, além de um dos dedos da mão direita bastante machucado. O condutor foi assistido pela equipe do Samu e encaminhado a uma unidade hospitalar da capital.

A motorista do veículo esteve durante todo tempo no local do acidenteprestando assistência ao piloto da moto.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais