Carro é furtado na avenida Beira Mar

Um veículo foi furtado durante o final de semana
Na avenida Beira Mar, um despachante de avião teve o veículo furtado entre as 20h do sábado e às 03h do domingo. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o proprietário estacionou o veículo modelo Astra, de cor cinza e placa policial KKS 9304, nas imediações de uma lanchonete localizada em Posto de Gasolina e ao retornar constatou que o carro havia sido furtado.

Outras Ocorrências

No último sábado, por volta das 21h30, no bairro Siqueira Campos, um cobrador de ônibus teve sua moto tomada de assalto. As informações dão conta de que no momento do assalto o cobrador estava na casa da namorada.

Dois homens armados se aproximaram do casal, que estavam na frente da residência, na rua Mato Grosso, e portando uma arma de fogo um dos homens anunciou o assalto, furtando a moto Modelo Honda Fan,de cor vermelha e placa policial HZY 3424, e fugindo tomando rumo ignorado

Já na manhã do domingo,5, dois homens em uma moto assaltaram um mecânico industrial no centro da cidade.

Segundo as informações também registradas na Delegacia Plantonista, o mecânico saia de casa quando foi abordado pelos assaltantes, que armados com revólveres, roubaram a pasta da vítima contendo documentos de identificação, farda, crachá, aparelho celular e a quantia de R$ 20. Após o assalto, as informações dão conta de que os homens fugiram tomando rumo ignorado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais