Taxista é vítima de cinco bandidos

O taxista prestou queixa na Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O taxista Jorge Soares Miranda, de 50 anos, viveu momentos de terror quando ficou na mira de bandidos armados. De acordo com informações prestadas na Delegacia Plantonista, o taxista passava em frente a um ponto de ônibus nas imediações do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), na noite do último sábado, 16, quando um casal sinalizou para que o taxista parasse.

Jorge Soares conta que neste momento foi surpreendido por quatro homens e uma mulher que invadiu o táxi e fez a vítima refém.  O taxista lembra que pelo menos dois homens estavam armados e agiam com bastante intimidação.

Durante depoimento prestado na Delegacia Plantonista o taxista contou que observou uma moto com um agente do Detran fazendo sinal para parar, mas com medo dos bandidos que ameaçam sua vida, a vítima decidiu seguir viagem e quando chegou no São Carlos, os bandidos desceram correndo tomando destino ignorado.

 

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais