Tristeza e desespero de um pai que encontrou o corpo do filho dentro do mangue, na tarde dessa sexta-feira,3 foi acompanhado por moradores do bairro Coqueiral, que chocados, se aglomeraram no local. Pai carrega o corpo do filho(Foto: Portal Infonet)
Luiz Carlos Vieira do Nascimento,14 anos, foi assassinado com três facadas, sendo uma na região da cabeça e duas nas costas. O pai, identificado como Everaldo ferreira do Nascimento, lamentava a morte do filho. “ Ele era muito querido aqui no bairro, um rapaz trabalhador e bom menino. O único defeito era que bebia de mais”, lamenta Everaldo.
Acusados
Ainda segundo o pai da vítima, dois homens conhecidos na região cometeram o crime. “ Os dois caras entraram na casa dele e pegaram ele pelas costas, depois entraram aqui no mangue. Acho que meu filho correu pra cá e foi seguido”, relatava o homem, desesperado.
Everaldo ainda pontuou que um dos homens deixou o documento cair dentro da casa do filho. “ Eu
achei uns documentos no chão e vou entregar a polícia, para que esses caras sejam preso. Não precisava fazer isso com ele”, lamentava. Everaldo diz que dois homens assassinaram o seu filho(Foto: Portal Infonet)
Corpo
Após a perícia da criminalista, o corpo do José foi retirado de dentro do mangue pelo própri pai, e levado até a viatura do Instituto Médico Legal(IML), já que o local era de difícil acesso. “ Faço questão de pegar o corpo do meu filho sozinho, porque depois daqui nunca mais poderei pegar. Meu Deus, porque fizeram isso com meu filho?” Questionava o pai, enquanto carregava o filho nos ombros.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B