Na manhã desta segunda-feira, 13, uma criança do sexo masculino de apenas 1 ano e cinco meses foi agredida no município de Estância, a 68km de Aracaju. De acordo com informações da delegacia da cidade, o pai da criança, Adenaldo Bispo dos Santos, de 26 anos, foi o autor das agressões. Delegacia de Estância ainda ouvirá mãe da criança (Foto: Arquivo Infonet)
No momento da ocorrência, Adenaldo estava com seu filho e mais dois enteados em casa, enquanto sua esposa trabalhava. Segundo informações, os dois enteados foram levados para o Conselho Tutelar da Cidade, enquanto o filho do agressor foi encaminhado ao hospital da cidade e em seguida encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Adenaldo permanece preso na delegacia de Estância. A delegacia ainda informa que dentre as agressões, o homem queimava o filho com ‘bitucas’ de cigarro.
Estado de saúde
Em nota, a assessoria de Comunicação do Huse informa que é muito grave o estado de saúde da criança agredida. Segundo a assessoria, a equipe médica da Ala Vermelha, onde a criança está internada, aguarda resultados de exames para encaminhá-la à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica.
Uma equipe da Polícia Civil já esteve no hospital e coletou informações necessárias à investigação. A mãe do paciente acompanha o tratamento do filho e ainda será ouvida pela polícia. Ela está sendo assistida por assistentes sociais do hospital e pelo Conselho Tutelar de Estância, cidade onde vive a família.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B