Criança morre afogada dentro de um balde

Criança de dois anos de idade morre afogada
Uma criança de apenas dois anos de idade morreu afogada após cair dentro de um balde no momento em que brincava na companhia da mãe. O acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira, 21, na residência da menina, localizada no conjunto Castelo Branco.

De acordo com informações de familiares que estiveram no Instituto Médico Legal (IML) no final da tarde desta terça-feira, e não quiseram ser identificados, a menina brincava junto a um balde de água, enquanto a mãe lavava alguma peças de roupas. “Ela ficava perto, fingindo que tava lavando roupa esfregando as mãozinhas e por um minuto que a mãe se afastou ela caiu dentro do balde. A mãe está em estado de choque”, relata uma tia da criança.

Ainda de acordo com informações, a criança, identificada como Rafaela Santos de Almeida, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) onde acabou morrendo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais