Policiais rodoviários federais abordaram na quarta-feira, 19 no Km 08 da BR 101, em Cedro de São João (SE), a motocicleta Honda/CG 125, placa HZR 2204/SE. Durante a fiscalização os agentes federais descobriram através de consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, que o condutor Bruno Vieira Muniz Cariri, de 23 anos, possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Sergipe por roubo. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Propriá (SE).
No dia de ontem a PRF atendeu a quatro acidentes nas BRs de Sergipe. Oito veículos se envolveram nos acidentes, uma pessoa ficou ferida e não houve registro de mortes.
Foram fiscalizados 182 veículos dos quais quatro foram retidos por irregularidades, um usuário da rodovia recebeu auxílio das viaturas em ronda, uma CNH foi apreendida e 105 multas de trânsito foram aplicadas.
Fonte: Ascom PRF
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B