Detran/SE realiza leilão de veículos apreendidos

Serão 142 veículos para leilão no próximo sábado, 29 (Fotos: Detran/SE)
No próximo sábado, 29, a partir das 9h, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) promove o leilão de veículos apreendidos durante as fiscalizações de trânsito do órgão. Exatamente 142 veículos serão leiloados no Espaço Emes, localizado na Avenida Presidente Tancredo Neves, 225, no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju.

 

O Detran/SE informa que os interessados em participar do leilão devem efetuar um cadastro no valor de R$300 no dia do evento e realizar o restante do pagamento do veículo adquirido até o dia 1º de fevereiro. Quem não comprar nenhum lote leiloado terá o direito de ressarcimento da quantia empregada no cadastro.

 

Procedimentos

 

Após a aquisição do veículo e o término do leilão, o arrematante deverá se dirigir à Comissão de Leilão do Detran para regularizar a baixa do veículo do sistema do Departamento, caso a compra seja de sucata. Para quem adquiriu um veículo em bom estado para circulação, o passo seguinte depois do evento, será o início do processo de transferência de propriedade do veículo também na Comissão de Leilão.

 

Os lotes podem ser visitados até a próxima sexta-feira, 28 
A partir do dia 7 de fevereiro de 2011 será dado início às retiradas dos lotes que foram adquiridos no leilão através da devida autorização de entrega emitida pelo leiloeiro. Após o término do prazo, no dia 18 de fevereiro, serão concedidos mais cinco dias úteis para que os compradores realizem as retiradas.

 

Quem não efetuar a retiradas dos lotes nos prazos determinados não terá direito à aquisição do(s) veículo(s) e de qualquer investimento feito durante o leilão.

 

Lotes

 

Os lotes que serão disponibilizados para leilão no próximo sábado, 29, podem ser visitados até a sexta-feira, 28, das 8h às 12h, no Galpão do Detran/SE, localizado na Avenida Tancredo Neves.

 

Com informações do Detran/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais