IML registra quatro mortes

Quatro mortes foram registradas nas últimas  12 horas
O Instituto Médico Legal (IML) registrou hoje,31, até a publicação dessa matéria, quatro mortes em todo Estado Sergipano. Dentre elas a de José dos Santos, 49 anos, vítima de homicídio por arma branca.

De acordo com informações registradas no IML, a vítima foi golpeada em várias partes do corpo, e teve o crânio partido ao meio por um dos golpes.

O IML ainda registrou as mortes de José Roberto Cavalcante da Silva, 33, vítima de Homicídio por arma de fogo, procedente do Huse. As informações registradas em boletim de ocorrência dão conta de que a vítima foi alvejada no último sábado, 29, na Rua E, nº 68, Jardin Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro.

Também foram registradas as mortes de Eraldo Jorge dos Santos, 52 anos, procedente do  Huse,  vítima de agressão física na avenida Maranhão,também  procedente do Huse e Valdemir  Vieira Nunes, 41 anos, da cidade de  Itabaiana, vítima de afogamento.

Por Alcione Martins


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais