
Um homem morreu após atropelar uma mulher e colidir em uma árvore na manhã desta segunda-feira, 28. O caso ocorreu na Avenida Gasoduto, no bairro Aruana em Aracaju.
Segundo a Polícia Militar (PM), após o atropelamento, o motorista tentou fugir do local, mas perdeu o controle do veículo e bateu contra uma árvore. Ao chegar no local, a equipe constatou que o motorista de 45 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.
A vítima do atropelamento foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Segundo o hospital, a mulher passou por exames e avaliação de especialidades como Cirurgia Geral e Neurocirurgia, e agora segue sob cuidados na Ala Vermelha.
Por Nicolle Santana e Verlane Estácio