Sargento da Polícia Militar reage a um assalto e um dos assaltantes vai parar no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Sargento da Polícia Militar reage a assalto no centro de Aracaju(Foto:Portal Infonet)
De acordo com o sargento Valentin, quatro homens se aproximaram e fizeram a abordagem. “Eu estava jantando com amigos na Orla de Atalaia e por volta das duas horas, eles me deixaram no centro onde eu iria pegar um lotação para o Santos Dumont, assim que os amigos saíram quatro homens apareceram, me abordaram e me agrediram” revela.
Valentin ainda relatou que trocou tiros com os assaltantes, mas ainda assim os bandidos conseguiram roubar o seu celular e a quantia de R$ 500. “Eles pegaram meu celular e minha carteira, nesse momento fiquei com receio dele descobrir que eu era PM e acabei agarrando um pelo pescoço, e começamos uma luta corporal e a troca de tiros”, explica.
De acordo com Valenti, um dos tiros disparados por um dos três assaltantes atingiu o homem que ele segurou pelo pescoço. “Eu coloquei um de escudo e comecei a trocar tiros, nisso ainda cai no chão e travei uma luta corporal, mas graças à Deus os três fugiram e eu não fui atingido por nenhum tiro”, explica. Perna do PM ficou machucada após luta corporal com um dos bandidos(Foto:Portal Infonet)
O assaltante atingido foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e o sargento da PM levado até a delegacia Plantonista, onde registrou a ocorrência. Valetin foi encaminhado ainda ao Instituto Médico Legal onde fará exames de corpo de delito.
Por Alcione Martins
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B