Bares da Sarney podem ser demolidos

Projeto previa algumas adequações (Foto: Portal Infonet)
Cerca de 17 bares localizados na rodovia José Sarney, permaneceram com pendências junto a Advocacia Geral da União (AGU). O projeto previa a instalação de água potável, um projeto de coleta seletiva, a retirada de quiosques em torno dos bares, a construção de um tanque selado, além da recomposição da vegetação.

Os proprietários deixaram de realizar o abastecimento de água pela Deso e a remoção de construções irregulares, a exemplo de cercas na praia. De acordo com o advogado da União, José Ricardo Brito Seixas, duas vistorias foram feitas e por não terem se adequado, os proprietários podem perder o espaço. “O prazo se encerrou dia 30 de dezembro e dos 51 estabelecimentos, 17 permaneceram com pendências e foram notificados”, diz o advogado.

Segundo José Ricardo, a AGU vai se reunir ainda esta semana para adotar qual o procedimento a ser tomado, se haverá a suspensão da regularização do estabelecimento, interdição ou a demolição do bar.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais